Ação rápida: Meliante anuncia assalto em empresa, desiste, mas é localizado pela PM

Compartilhe esta notícia:

Policiais militares Alencar e Paiva, compareceram na quinta-feira (4) na Delegacia de Polícia de Taquaritinga, informando que estavam em patrulhamento pelas cidade, quando por volta de 14h17, foram comunicados pelos seguranças da Coplana, firma localizada na Avenida Dr. Francisco Area Leão, sobre ocorrência de tentativa de roubo. Segundo eles, na parte da manhã, um indivíduo entrou na empresa e lá, simulando estar armado, anunciou um assalto, porém, fugiu, sem nada levar.

De acordo ainda com os seguranças, eles tinham sido informados por um mototaxista que havia feito uma corrida com um rapaz e que, posteriormente, soube da tentativa de roubo, indicando, aos PMs, a casa onde havia pego o citado rapaz para a referida corrida.

Os policiais militares, juntamente com os seguranças da Coplana, foram até a casa da pessoa suspeita, encontrando-a na calçada, próxima à sua casa. Depois de ser identificado, constatou ser o elemento investigado, sendo conduzido para a unidade policial e lá, a funcionária da empresa que o atendeu na loja, no momento do roubo tentado, o reconheceu formalmente.

  1. B.O. encontra-se para apreciação dos fatos junto ao Delegado titular do município.
Compartilhe esta notícia: